quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUAL É O PROBLEMA???????


De ser emo? kual o problema com as roupas e makiagem e no modo de agir? Pra mim nenhum, e pra vc???
Ouvi falar que no Mexico esta havendo uma guerra contra os emos. Mas oq foi q elis fizeram??? colocaram uma makiagem q nao agradou??? Ou sera q elis xoraram na hora errada??? Eu nao vejo motivo pra isso. Tdo bem q hj em dia td virou emo. Absolutamenti tdo. Soh pq eu uso franjao tem genti q me xama de emo, mas eu ligo? nao, eu ate gostu. Não sou emo. mas tb nao tenhu nd contra. Eu gostu de estilo, dos gifs, das fotos, tenhu amigos emos e sao os melhores amigus d mundo! As pessoas tem modos de pensar e de agir diferentes. É problema de cada um oq faz com sua vida e ninguem tem nd a ver com issu!
Me irrita profundamente qndo alguem se mete na vida dos outros, ainda maix se essa pessoa nao eh nd, nem amiga, da outra pessoa. Eu me meto na vida dos meus amigos. me meto msm, de inxirida. mas sao meus amigos e soh me meto pq eu amo elis d+ e nao kero ve-los sofrer. e qndo me dizem "Renata, fica fora disso" eu fiko. Pq sera q eh tao dificil pra algumas pessoas fikarem longe de certas coisas??? Não me conformo com issu!
Deixem os pobres emos em paz! Alias, deixem a vida dos outros em paz!

Nenhum comentário: